Portal Avalara
Diagrama de temas
-
Bem-vindo à Avalara!
O Portal Avalara é o espaço dedicado para acessar e configurar as soluções contratadas da Avalara!
No portal, você pode:
- Criar usuários novos
- Definir grupos e perfis de acesso
- Cadastrar Matriz e Filiais
- Carregar seu Certificado Digital
- Acessar as informações das últimas atualizações (Release Notes)
- FAQs
- Abrir chamados no suporte
Para saber mais, basta acessar o conteúdo disponibilizado logo a seguir.
-
-
Duração: 1 minuto
-
Duração: 1 minuto
-
-
-
Duração: 2 minutos
-
Duração: 2 minutos
-
Duração: 4 minutos
-
-
O atendimento e suporte das soluções é realizado durante o horário comercial das 8h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira, em dias úteis
Nota: clientes que assinam os planos Professional ou Enterprise têm atendimento em horário estendido - Clique aqui e saiba mais.
Toda interação deve iniciar com a abertura de um chamado por meio do:
- Portal Avalara - preferencialmente | ver vídeo a seguir
- Por telefone (11) 3307-0150, opção 2.
Os retornos das solicitações são enviados tanto na sua caixa de e-mail, como no Portal Avalara .
Importante: forneça o máximo de informações na abertura do chamado, tais como prints de telas, logs e o próprio XML para análise.
Contatos:
- Equipe de Suporte ao Cliente: (11) 3307-0150 – Opção 2.
- Sara Kunii – Gerente de Suporte: sara.namba@avalara.com | (11) 4380-1376
- Andre Joaquim - Gerente de Suporte: andre.joaquim@avalara.com | (11) 3307-0171
-
Duração: 1 minuto
-
-